Deus fez a família!

Desde o princípio, lemos na bíblia sagrada, os mais variados problemas, envolvendo a família.

Abraão, lidou com a esterilidade da sua esposa, que por sua incredulidade na promessa de Deus, o incentivou a ter um filho fora do casamento, o que trouxe enormes problemas na família. Mas Deus, em sua fidelidade, trouxe a existência Isaque.

Isaque experimentou o gosto amargo do engano e divisão na família, onde Jacó, foge as escondidas por sua vida, ao enganar seu irmão, com apoio de sua mãe.

Jacó estabelece em sua descendência a origem das doze tribos de Israel, onde o concerto de Deus habita. Porém, quantos erros e falhas, geração após geração, está registrado sobre eles.

Mas, apesar de tudo isso, existe algo em comum nesses patriarcas, seu temor e obediência a Deus. Isso trouxe a misericórdia e ajuda de Deus sobre eles e suas famílias. Deus sempre se movendo a favor deles, endireitando os caminhos e os conduzindo as promessas de Deus, feita aos seus pais.

Você entende?

Deus não está a procura de famílias perfeitas e sim, de pessoas que o temem, o obedecem, querem Deus em seus corações e nele a direção para a família. É Deus quem endireita as nossas veredas.

Quando você teme a Deus o amor eterno dele atravessa as gerações e quando você já não estiver aqui, a poderosa não de Deus guardará os seus filhos, os filhos dos seus filhos….

Que Deus maravilhoso esse!!!

Publicado por edelaineduarte

O propósito desse site é anunciar a mensagem de salvação, em Jesus Cristo, por sua morte na cruz.

Um comentário em “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: